domingo, 16 de outubro de 2011

AME no Casa Cor

O Sebrae no Rio de Janeiro está na 21ª edição do Casa Cor, no Palacete Linneo de Paula Machado, em Botafogo. Inspirado nos antigos armazéns, o espaço da instituição é um local onde os visitantes podem parar para um café e um bate-papo. Ali, é possível apreciar e adquirir produtos do artesanato do estado do Rio confeccionados por 66 grupos que integram projetos da entidade.

As fontes de inspiração das peças apresentadas refletem a história, a cultura, a arquitetura e o ambiente natural fluminense. Criado pela arquiteta Paula Neder, o Armazém Sebrae é cercado de jardins e apresenta em sua estrutura materiais rústicos, como o aço corten, madeira e revestimento em mica, em contraste com elementos contemporâneos.

No espaço de exposição do artesanato no Casa Cor, todos os materiais usados têm selo verde e trazem em sua composição os princípios da sustentabilidade. O ambiente apresenta um pouco da diversidade cultural brasileira encontrada no Rio de Janeiro e representada no projeto arquitetônico e nas técnicas e materiais dos produtos.

Período
04 de Outubro a 16 de Novembro

Horário
Terça a Domingo e Feriados: 12:00hs às 22:00hs

Local
Palacete Linneo de Paula Machado
Rua São Clemente, 213 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

Ingressos
Terça a Sexta: R$ 35,00
Sábados, Domingos e Feriados: R$ 40,00
Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

Informações
7803-8409

Nenhum comentário:

Postar um comentário